Projeto de ambientação e sinalização apresentado ao escritório da Moura Dubeux de Salvador.
Por um lado, um job pouco provocante por se tratar de adaptação e adequação. Pois é, esse modelo tímido de placa , é o aplicado nos outros escritórios da empresa. Portanto, vamos fazer o que tem que fazer.
Por outro lado, ficamos "livres" para sugerir uma ambientação bacana, que trouxesse um pouco do que a empresa representa e que agradasse os olhares.
Nessas pranchas, mostro da forma que costumo representar as fases do projeto. Vários aspectos são levados em conta, e qualquer detalhe perdido implica no resultado final.
A especificação de um projeto é o grande segredo. A certeza de que a peça sairá do jeito que você pensou é mérito de um projeto bem especificado.
A ambientação foi solucionada com imagens de metrópoles, edificações e avenidas. O efeito a traço substitui as imagens carregadas e confusas de tão coloridas.
Em alguns lugares coube uma pintura especial e uma intervenção com a marca.
Essa é uma das formas de indicar onde estão localizadas cada placa. É também o mapa para o instalador. A planta baixa é requisito básico na concepção do projeto. É nela que verificamos todas as necessidades de sinalização principalmente o fluxo em geral.Esse foi apenas uma parte, o restante do projeto nada mais é do que o desdobramento e suas aplicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário